
Temos o prazer de anunciar a representação comercial da artista pernambucana amorí.
Sua prática investiga a repetição de formas no trânsito entre escultura e pintura a óleo, atravessando paisagens de memória e construções simbólicas. Trabalha com látex, madeira, ferro e cerâmica, desenvolvendo uma poética que articula o orgânico e a fabulação cósmica em diálogo com o universo rural e o imaginário.
Projetos recentes incluem a exposição individual À medida que as estrelas colapsam (Torre Malakoff, Recife, PE, 2024–2025) e a coletiva Telúricos (Galeria Nara Roesler, São Paulo, SP, 2026), além de participações em coletivas em instituições e galerias como Oficina Francisco Brennand, A Gentil Carioca, Casa Triângulo, Centro Cultural São Paulo e SP-Arte.
Em 2025, foi selecionada para os programas de residência do Pivô e do Solar, consolidando sua presença no circuito contemporâneo da arte brasileira.
Saiba mais sobre a artista, navegando por seu perfil oficial.
Seja muito bem-vinda à Portas Vilaseca, amorí!

