MANO PENALVA, MULAMBÖ E RAQUEL NAVA NA EXPOSIÇÃO “CASA CARIOCA”, NO MUSEU DE ARTE DO RIO (MAR)

Três artistas representados pela Portas Vilaseca Galeria tiveram seus trabalhos selecionados para a exposição “Casa Carioca“, no Museu de Arte do Rio – MAR. A partir do dia 22 de setembro, terça-feira, a mostra estará aberta à visitação gratuita, com um limite de 60 pessoas por faixa de horário (10h, 14h e 16h). O agendamento deve ser realizado com antecedência pelo site do museu. Em cartaz até setembro de 2021, “Casa Carioca” reúne cerca de 800 obras em torno de temas relacionados à casa e ao habitar no Rio de Janeiro e no Brasil. A curadoria é de Marcelo Campos, curador chefe do MAR, e Joice Berth, arquiteta, urbanista e ativista do movimento feminista negro.

Mano Penalva apresenta três trabalhos na mostra: “Tribeira” (2019), a série “Bailarinas” (2019) e “Vitral” (2019). Raquel Nava exibe a série “Azul por Tu/Blue for You” (2018), e Mulambö expõe os objetos “Garganta” (2019) e “As dificuldades de se manter os pés no chão” (2019), além da instalação “Gengiva”, todos trabalhos de 2019.

Para quem mora no Rio de Janeiro ou está de passagem pela cidade, inscreva-se no site do MAR e confira o passo a passo para uma visita segura!

—-

Legenda da imagem: Da esquerda para a direita, obras de Mulambö (“Garganta”), Mano Penalva (“Tribeira”) e Raquel Nava (“#1, da série Azul por Tu/Blue for You”) na mostra “Casa Carioca” no MAR.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

©Portas Vilaseca Galeria.